6 de junho de 2014

Máscaras para dormir

Oie!!

Hoje posso publicar as fotos de uma das encomendas em número grande que fiz recentemente, porque agora foram todas entregues. No final de abril a proprietária da academia de ballet das minhas filhas me procurou para que eu fizesse as lembrancinhas de dia das mães. Levei algumas peças para que ela pudesse escolher e a selecionada foi a máscara de dormir. Ao todo foram 100 lembrancinhas, olha que fofura que ficou!!!


Essa é uma das máscaras, foram usados tecidinhos lindos variados!!


Em um primeiro momento vem na cabeça "apenas" 100 peças. Mas quando fazemos encomendas em quantidade é necessário pensar em tudo em grande quantidade desde o material até o tempo que será necessário para a realização de cada tarefa, mesmo as mais simples.

Normalmente não contabilizamos o tempo para embalagem... mas em se tratando de grandes encomendas é fundamental que o tempo para essa atividades seja contabilizado também. A disposição de cada ferramenta que será usada, bem como a execução de cada atividade como linha de produção (primeiro corta as 100 unidades, depois adere à manta as 100 unidades, costura as 100 unidades... etc) faz toda a diferença no tempo total para a entrega da encomenda. Eu sempre lia em blogs e fóruns pessoas perguntando sobre embalagens mais baratas e não entendia muito o propósito... nessa encomenda pude perceber que as embalagens e etiquetas também devem ser contabilizadas!

Aqui estão todas, mas não foram apenas esses padrões, fiz com vários mesmo!! :-)




Tags colocadas, cada máscara em uma embalagem! Só falta fechar :-)


Para quem também quiser fazer máscaras de dormir, segue o molde fico devendo o molde - mudei o ateliê ontem e ainda não estou encontrando umas coisas - , e também o link para 2 PAPs ;-)



Eu sempre fico satisfeita demais a cada encomenda, pela confiança depositada no meu trabalho, pelo exercício de pensar em cada detalhe, por pode suprir o que o cliente está solicitando. AMO meu trabalho!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário