9 de dezembro de 2012

Anjinhos e novidades

Aff!! Que correria boa essa de final de ano!! :)

Terminei e entreguei os anjinhos de algumas profes da escola, e estou finalizando os presentes das profes titulares das meninas. São enfeites para a árvore de Natal, deliciosos de fazer, e me ajudaram a vencer um preconceito que eu tinha com feltro e cola quente rsrsrs. Aqui estão:


 
 
Quanto às novidades, fora as encomendas de fim de ano e presentes das profes, andei resgatando um pouco dos conhecimentos da antiga profissão e tentei consertar meu computador de mesa. Ele é beeem velho, mas como não gostei de usar o blogger no tablet e como a esperança é a última que morre, resolvi meter a cara!!
 
Deu certo...em partes. Formatei, particionei, reinstalei o Windows... até aí tudo bem! Tentei usar o navegador que vinha por padrão na versão de Windows instalada. Não acessa muitos sites, pois é uma versão beeem antiga. Fui atualizar, o Windows - velho, porque como o computador é velho não adiantava eu instalar um mais novo - não deixou. Fui instalar outro navegador, o Windows - velho e rabujento - não deixou de novo.
 
O que eu fiz? Larguei os betes!! Vou doar pra alguma instituição, tomara que seja útil para alguém! E chega dessa vida "informática", sou mais feliz - e mais competente - como crafter. :-)
 
E também tomei uma outra decisão, vou unir os dois blogs. A princípio achei que não valia a pena juntar porque eram assuntos distintos... mas agora não estou vendo sentido em separá-los, tudo é trabalho com tecidos, uns feitos por mim, outros feitos por outras pessoas, uns com Passo-a-Passo, outros sem. Agregar é mais legal do que segregar, então agora vai ficar TUDUJUNTU! Gosto mais!! :-)
 
Vou ali juntar os dois, depois a gente conversa :-D
 
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
 
Muitas horas depois... claro que a importação do blogger não funcionou, vou ter que importar todos os posts manualmente :-(. Bom, vamos lá...

2 comentários:

  1. Andréia do céu...
    esses anjos ficaram literalmente divinos!!!

    Lindinhos, sua cara!!
    Vc expressa carinho nas coisinhas que faz :)

    bjos...

    ResponderExcluir